28.2.11

CIRCULADOR [1]

 MEUS AMORES, AQUI ESTAR O MEU, O NOSSO PRIMEIRO DE MUITOS QUE VIRAM, O CIRCULADOR. PROJETO DE CULTURA, ARTES, APREDIZAGENS, AMIZADES, COMPROMISSOS...ESTE TRABALHO,  VÁRIOS  ARTESÃOS, ARTISTAS...  LEVAMOS PARA CIDADES VIZINHAS A NOSSA. NESTE FICAMOS 1 SEMANA , VIVENDO, RESPIRANDO, ALIMENTANDO A  POPULAÇAÕ DE CULTURA. OLHA, NAÕ EXISTE NADA MAIS  GRATIFICANTE  QUE VER NOS OLHARES, A ALEGRIA DE APRENDER, E PASSAR PARA NOS COISAS LINDAS.
        ESTE AQUI, É O NOSSO ANJO DA GUARDA, O BRAUNA, SECRETARIO DA CULTURA , QUEM NOS INSPIROU A FAZER ESTE PROJETO..
    AQUI, HUMMMMMMMMMM.. RSRSRSR EU, COM MEU SORRISO, O JÚNIOR, AMIGO DO CORAÇAÕ, E UMA GRANDE ARTESÃ ..
.            ELES DE NOVOS, E MINHA AMADA AMIGA VANDA..
  LOGO POSTAREI  ALGUNS TRABALHOS LINDOS, FEITOS POR ARTESÃS, QUE JAMAIS ACREDITAVAM QUE UM DIA PUDESSEM COLOCAR  SEUS SONHOS  A FAVOR DA VIDA,  NO MAIS, SEJA FELIZ, BEIJOS, ANGELA.

Nenhum comentário: