20.7.10

AMIGO...

.. ...PARA VÔCE.. HOJE, COMO SENDO UM DIA TÃO ESPECIAL, FIZ QUESTÃO DE COLOCAR AQUI MINHA PRÓPRIA MENSAGEM. SÓ TENHO QUE AGRADECER AOS CÉUS, POR TER ME DADO VOCÊ, COMO AMIGO. SEI QUE A DISTANCIA, A FALTA DO TOQUE, GESTOS, FAZEM FALTA, MAS TAMBÉM, SEI QUE P/ ACREDITAR QUE POSSO FAZER E SENTIR FELIZ, BASTA ACREDITAR. SEMPRE FALO COMIGO MESMA, O QUANTO SOU ALEGRE, MEU SORRISO É MEU COMPANHEIRO INSEPARÁVEL, A QUAL TENTO A TODO MOMENTO LEVAR ALEGRIAS, PAZ P/ ALGUÉM. NÃO SOU PERFEITA, NEM MESTRE, TENHO DEFEITOS, MAS QUALIDADES, TENHO FELICIDADES, MAS MOMENTOS DE SOLIDÃO, MAS NUNCA DEIXO ISSO PASSAR P/ QUEM ESCOLHO FAZER PARTE DA MINHA VIDA. VOCÊ FOI UMA DELAS. . SEREI ETERNAMENTE GRATA POR SABER QUE UM DIA VOCÊ ME VISITOU , OU ACEITOU MEU CONVITE. ENTÃO COMO DE PRAXE, ....SEJA SEMPRE BEM VINDO AQUI E NA MINHA VIDA. UM GRANDE BEIJO, TE AMO, TE ADORO ... DA SUA SEMPRE AMIGA , ANGELA.

Um comentário:

Lilian Cruz disse...

Oi Angela !! Eu adorei seus trabalhos são realmente muito lindos, principalmente os feitos com cds já fiz algumas bolsinhas, mas os pota joias são demais, queria saber se a goma tem que ir ao fogo?
Também participo de uma feira de artesanato na minha cidade em Mogi das Cruzes SP. E agora comecei a postar algumas coisinhas no blog me faça uma visita ficarei muito contente. llmaislili.blogspot.com,e meu email. liliancruz77@hotmail.com.
bjsssss.