29.11.09

...CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...........

MEUS AMORES... CONSEGUI VOLTAR... QUANTAS SAUDADES GUARDADAS NO PEITO... A FALTA DE VOCÊS, FIZERAM COM QUE A CADA INSTANTE, EU TENTASSE DE TODAS AS FORMAS, ESTAR AQUI NOVAMENTE. FORAM DIAS DE TRISTEZAS, VONTADES, EM FIM COMO FAZ FALTA CADA RECADINHO, CADA CARINHO, CADA EU TE AMO.... MAS NO FUNDO MESMO, TUDO TEM SUA HORA, TEMPO PRA SER. E OLHA, COMO ESTOU FELIZ... CASA NOVA.. VIDA NOVA... CORAÇAÕ NOVO.. AMIGOS NOVOS..TUDO NOVO, E PARA COMPLETAR VOCÊS, QUE JA FAZIAM PARTE DA MINHA VIDA.SEJAM BEM VINDOS, SEMPRE. PARA OS QUE JA MORAVAM NO MEU CORAÇAÕ, OS QUE CHEGARAM A POUCO TEMPO E PARA OS QUE ESTAM A CHEGAR... NAÕ ESQUECENDO...........BEIJOS, E SEJAS FELIZ...

9 comentários:

MB crochê disse...

Oi amiga, benvinda de volta,,senti tua falta principalmente dos teus recadinhos alegres!! bjOs e um ótimo domingo!!!

Márcia

Ana Rojo disse...

Oi, que bom que voltou!!! Estava com saudades!!! beijo, Ana

Dona Doçura Artesanatos disse...

Boa tarde Amiga.

Seja muito bem vinda,fico muito feliz de saber que está de volta.
Um maravilhoso domingo pra você.
Não nós abandone mais,a sua presença e muito importante nesse nosso mundinho BLOGUEIRO...
MUITOS BEIJINHOSSSS!!!

Josimar disse...

Que bom que vc voltou
bjo

Josimar disse...

Que bom que vc voltou
bjo

vitoriascroche disse...

Oi amada que bom que voltou...eu estou numa correria enorme, com as encomendas...uma ótima semana e muitos beijinhos

Elisabete disse...

Volte com muito gás!
Pois só renovamos nossas forças quando temos amigos e um trabalho que nos motive. E vc tem um lindo trabalho pela frente e amigos que gostam de vc, bjs!

Cleo disse...

Que bom que voltou amiga!
seja bem vinda novamente, e que venha com muita paz e alegria!!!
bjos!!!
Cleo

Nile e Richard disse...

Oi Angela,
Que bom que está tudo bem.
Obrigado pela linda mensagem.
Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!
O melhor presente
è a alegria do teu sorriso
O poder do teu amor
A sinceridade do teu carinho
Enfim a tua amizade.
bjtos.Nile.