25.8.09

SUVENIR DE CD/CROCHE...

VOLTEI...QUANTAS SAUDADES. TRABALHEI BASTANTE, NESTES DIAS, MAS A RECOMPENSA FOI MAIOR. A FESTA FOLCLÓRICA DA MINHA CIDADE .SÃO 5 DIAS. MUITA GENTE BONITA, COMIDAS TÍPICAS, SHOWS E O MELHOR DA FESTA, ARTESANATO ...CENTENAS DE BARRACAS, CADA PEÇA, ARTE DE PRIMEIRA QUALIDADE. LINDO. VALEU MAIS UMA VEZ A PENA ESTAR PRESENTE. PARABÉNS A TODOS NOS.. PRESENTEEI A MINHA CIDADE COM ESTE SUVENIR. REPRESENTA A FESTA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO.
MODÉSTIA PARTE, FICOU MARAVILHOSO. FIZ COM CD RECICLADO, A POMBINHA EM FELTRO, E COMO NÃO PODERIA FALTAR, TODO TRABALHADO EM VOLTA COM O CROCHE. ESTE TERIA DE ESTAR PRESENTE, POIS REPRESENTA O MEU ARTESANATO.
AS FITINHAS DE CETIM, ESCREVI A MÃO O NOME DA MINHA CIDADE.
EM FIM, TUDO POR UMA CAUSA DE AMOR. BEIJOS, E SEJA FELIZ SEMPRE.....

3 comentários:

Ana Rojo disse...

Ameiiii!!!! Queria um com tom de rosa!! Quanto custa? Queria para por no quarto da minha filha!!! Me escreva. Beijo, Ana

Andreascroche disse...

olá amiga adorei seu blog,parabéns ja estou te seguindo...
Beijos

Ândrea

Clemilde disse...

Linda sua ideia!
Com certeza é uma lembrancinha que quem for passear aí vai gostar de levar.
Bjs.