11.8.09

....SAUDADES...

...LINDO DIA . QUANTAS SAUDADES. PEÇO DESCULPAS, POR NÃO ESTAR PRESENTE, MAS ESTOU UM POUCO ATAREFADA COM AS FESTAS DE FOLCLORE DA MINHA CIDADE. ESTOU FAZENDO SOUVERNIRS LINDOS E PEÇAS DE CROCHÉ. SÃO 5 DIAS DE FESTAS, COM PARTICIPAÇÕES DE MILHARES DE PESSOAS.ARTESANATOS MARAVILHOSOS, COISA DA TERRA, RSRRSR...LOGO POSTAREI OS TRABALHOS. MEUS AMORES, TENHAM A CERTEZA, VOCÊS SE FAZEM PRESENTES O TEMPO TODO EM MINHA VIDA. AMO VOCÊS. OBRIGADO PELO CARINHO. BEIJOS, E FELICIDADE SEMPRE....

2 comentários:

Daniéli Busanello disse...

Oi Angela! Como vai? Parceiras então!? Fiquei muito contente em fazer a troquinha com você, adorei o teu blog!!!
Um beijo!

Daniéli Busanello disse...

oi Angela! Como vai? Estou trabalhando nos seus miminhos... com muito carinho...
Um beijo!