1.7.09

...RETORNO...

SAUDADES....SAUDADES... SAUDADES DE TODOS VOCÊS. HOJE, VOLTO DE UMA GRANDE VIAGEM.FORÇAS RENOVADAS, SORRISO FIRME E ESPERANÇAS CONCRETAS. ESTAS SIM, ME FAZENDO VIVER NA CERTEZA , QUE UM DIA HAVERÁ UM REENCONTRO . MEU PAPAI PARTIU NA SEXTA- FEIRA, PARA UMA VIAGEM ETERNA. PASSEI O ULTIMO MÊS, AO SEU LADO, DEPOSITANDO TODOS OS SENTIMENTOS QUE ELE CONHECIA E OS QUE O TEMPO NÃO ME DAVA OPORTUNIDADE DE DEMONSTRAR. FORAM 30 DIAS SEGURANDO SUA MÃO, DIZENDO ´´EU TE AMO... FORÇA.. FÉ... JESUS ESTÁ AQUI... E TODAS AS FORMAS DE AMAR. COMO CANTEI: ´´DEUS ESTÁ AQUI...TÃO CERTO COMO O AR QUE EU RESPIRO, ALELUIA... TÃO CERTO COMO A MANHÃ QUE SE LEVANTA.. TÃO CERTO COMO EU TE FALO E QUERO OUVIR... SINTO SUA PRESENÇA SEMPRE. E DEUS ME DEU O PRESENTE DE ESTÁ COM ELE NA SUA PARTIDA. PEGOU O VOO, SEM DOR, SEM TRISTEZA. APENAS RESPIROU DEVAGAR E PARTIU... ESTAVA COM MINHA QUERIDA IRMÃ MARY,FIZEMOS UMA FESTA. ABRAÇAMOS , BEIJAMOS, , CANTAMOS, , AGRADECEMOS, , PERDOAMOS .... OLHA, SE A MORTE É ASSIM, ESTAREI SEMPRE PRONTA P/ ELA.POIS MINHA FÉ SE FAZ PRESENTE A TODO MOMENTO. E , PARA DEMONSTRAR TUDO ISSO, AQUI ESTÁ, UMA LINDA MENSAGEM DO NOSSO AMADO PADRE FÁBIO. PARA VOCÊ, MEU AMADO PAI... OBRIGADO PELO CARINHO, FORÇA, MENSAGENS E VISITAS. LOGO COMEÇAREI A POSTAR MEUS TRABALHOS FEITOS NO HOSPITAL, AO LADO DE PAPAI. ELE SEMPRE FALAVA: VAI TRABALHAR ANGELA, SE REFERINDO AO MEU CROCHE.... BEIJOS, E FELICIDADES SEMPRE...

2 comentários:

MB crochê disse...

Oi Angela, meus sentimentos!
linda essa mensagem !!
Mandei meu endereço por email não sei se tu recebeu.Estou preparando teus miminhos com carinho, pretendo te enviar na próxima segunda feira.

bjOs

Márcia

Regina disse...

Olá querida!

Deixo aqui os meus sentimentos pela "Passagem" de seu pai.

Você é mesmo uma pessoa abençoada e iluminada!

Dá para sentir nas palavras citadas, a sua reação e o seu jeito em lidar com essa situação, que para muitos, seria uma grande tragédia, ou algo parecido.

Penso que para você, foi o "Chamado do Senhor".... e é para isso que estamos aqui....

Para vivermos "Bem", e aguardarmos a hora de partir para a Vida Eterna ao lado do "PAI".

Sei que é difícil, e vai ser, mas as lembranças existem para nos sentirmos mais próximos daqueles que tiveram de nos deixar.

Que Deus continue te fortalecendo e te fazendo sempre essa Pessoa alegre e Otimista que é!

Abraços: Regina