10.6.09

...5.OOO VISITAS...

Estou aqui para agradecer a você... sua simpatia por lembrar-se de mim, sua dedicação e sua fidelidade, sua gentileza por enviar-me coisas tão bonitas que tocam meu coração.
Agradeço suas mensagens e seus cartões.
Sabe, tudo que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível, e isto você é, INESQUECÍVEL... (www.belasmensagens.com.br) OBRIGADO PELO CARINHO DE TODOS QUE DIRETO OU INDIRETAMENTE, FAZEM PARTE DA MINHA VIDA. VALEU A PENA ESPERAR....5.000 BEIJOS E FELICIDADES SEMPRE...

4 comentários:

MB crochê disse...

Oi amiga, teu jogo de tapete ficou muito legal!!
Quando tu puder me evia por email a teu endereço completo para eu poder mandar teus mimos,
Passe lá no meu blog que tem um selinho pra ti.
BjOs e um ótimo fim de semana!!

Márcia

Regina disse...

oi querida!

Adorei o seu jogo de banheiro - ficou lindo !

Um Ótimo Final de Semana e fica com DEUS!

Abraços: Regina

Luhh! disse...

OI AMIGA.... TEM SELINHO PRA VC LÁ NO BLOG DE MIMOS.... BOM FIM DE SEMANA...
BJÃO
LUHH

MB crochê disse...

Oi angela te mandei o meu endereço por email, mas recebi uma mensagem de que não chegou pra ti. me manda o teu endereço pro meu email.

marcia.e.butori@hotmail.com

bjOs

Márcia