10.6.09

...JOGO PARA BANHEIRO DE CROCHE...

OLA. QUANTAS SAUDADES.... NÃO PODERIA PASSAR EM BRANCO MEUS AGRADECIMENTOS A TODOS VOCÊS QUE SEMPRE TIRAM UM TEMPINHO, PARA DEIXAR UMA MENSAGEM, CARINHO , UMA VISITINHA... COMO POSSO DEIXAR DE AGRADECER? HOJE, ENCONTREI UM NUMERO MUITO ESPECIAL, AQUI NO NOSSO BLOG. 5.000 VISITAS....SINTO MUITO HONRADA DE FAZER PARTE DESDE HALL DE AMIZADE, E ACIMA DE TUDO VERDADEIRAS. OBRIGADO DE CORAÇÃO, MESMO NÃO TENDO TEMPO PARA ESTAR AQUI RESPONDENDO, AGRADECENDO, ESTOU SEMPRE COM VOCÊS NO CORAÇÃO. AH, POSTO PARA VOCÊS, UM JOGO DE BANHEIRO, FEITO ENQUANTO FICO ADMIRANDO E AGRADECENDO A DEUS POR MEU PAPAI AINDA ESTAR DO MEU LADO.
LOGO COLOCAREI O PORTA PAPEL HIGIÉNICO,COMPLETANDO ASSIM O JOGO COMPLETO. NO MAIS, BEIJOS E SEJA SEMPRE FELIZ...

2 comentários:

Ana Beatriz Amor da Mamãe disse...

Olá minha linda passando para deixar uma Ótima Tarde e dizer que seu jogo de banheiro está lindooo, amei.....
Bjs e fique com Deus!!!!!!!

Nica Crochê disse...

()""()
("( 'o' )
,-(____)|'--.
"=(o)==(o)='
DEI UMA PASSADINHA RÁPIDA...

:: (\_(\
*: (=' :') :*
.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`* ..............
AQUELA BÁSICA ...

/)__/)
(=':'=)
(")_(")
PRA DEIXAR....


¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') : UM OII!!!!
•.. (,('')('')¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•