1.5.09

TROQUINHAS, OBA.....

...OLA. AQUI ESTOU EU PARTICIPANDO DE MAIS UMA TROQUINHA , DA MINHA QUERIDA AMIGA LÚ http://MIMOSDOCROCHEDALU.BLOGSPOT.COM VAMOS PARTICIPAR .......... E COMO TODA TROCA TEM REGRAS.... 1º DIVULGAR EM SEU BLOG A TROQUINHA ; 2º SEGUIR ESTE BLOG; 3º DEIXAR UM RECADO NESTA POSTAGEM COM NOME, BLOG, EMAIL; 4º ENVIAR DOIS MIMOS COM O TEMA ( NO MÍNIMO 2); 5º ENVIAR UM MIMO SURPRESA 6º ENVIAR MATERIAIS QUE SUA PARCEIRA USA NO ARTESANATO QUE FAZ ( 2 MÍNIMO); 7º ENVIAR GULOSEIMAS FICA A SEU CRITÉRIO ( PODE ENVIAR OU NÃO); 8º ENVIAR UM CARTÃO.AS INSCRIÇÕES SOMENTE NESTE POST, ATÉ DIA 30 DE MAIO (30/05); DIVULGAÇÃO DAS DUPLAS NO DIA 02 DE JUNHO (02/06). PRAZO DE ENTREGA ATÉ DIA 04 DE JULHO (04/07). MAS VC PODE COMBINAR UMA DATA COM SUA PARCEIRA. PARA FACILITAR A TROQUINHA PEÇO AS AMIGAS QUE DEIXEM EM SEUS BLOGS DICAS PARA TROQUINHAS.NÃO É PRECISO DEIXAR AQUI O SEU ENDEREÇO, ESSE VC REPASSA DIRETAMENTE PARA SUA PARCEIRA POR EMAIL....QUALQUER DUVIDA ESTOU AQUI PARA AJUDAR...CONTO COM A PRESENÇA DE VC.LUHH
NO MAIS, SEJA FELIZ, BEIJOS...

4 comentários:

Luhh! disse...

OI AMIGA TO FAZENDO UMA TROQUINHA RELÂMPAGO NO BLOG DE TROQUINHAS E MIMOS... PASSA LÁ E CONFIRA....VOU ADORAR TER VC NESSA....
BJÃO LUHH

JANE (Crochet by Jane) e (Handicraft by Jane) disse...

Oi Angela,
Muito obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso.
Bjs
Jane

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Feliz dia das mães para voce.
Tem mimo flor no meu blog,espero que aceite é de coração.
abços.Richard.

CROCHE LILAS disse...

Ola amiguxa tudo bem com vc,tem selinho para vc la no meu blog beijos.