17.5.09

...BOINAS DE CROCHE...

OLA...ANTES DE QUALQUER COISA, SAUDADES DE TODOS VOCÊS. DESCULPE A MINHA GRANDE AUSÊNCIA, MAS AS PROVAÇÕES NAÕ MANDAM RECADOS NEM TELEGRAMAS. MAS PARA ADIANTAR, ESTOU BEM. ACHEI QUE TINHA PERDIDO ALGO ,(MEU SORRISO), MAS GRAÇAS A DEUS, ESTE CONTINUA COMIGO,RSRSRSRRS...AMO VOCÊS, E ISSO ME DAR FORÇA PARA SEGUIR O CAMINHO TRAÇADO PELO DESTINO E POR NOSSO PAI DO CÉU. A 2 SEMANAS ATRÁS, RECEBEMOS UM DIAGNOSTICO, MEU GRANDE AMOR, MEU PAPAI ESTÁ COM UM TUMOR NO FÍGADO. NADA AGRADÁVEL.... ESTOU SUPER TRISTE, SEM CHÃO, PRECISANDO DE COLO.MAS NAÕ DEIXO DE FICAR E NEM DE FAZÊ-LO FELIZ. ESTOU O TEMPO TODO DO SEU LADO, ANIMANDO, ALEGRANDO, EM FIM FAZENDO VIVER E AGRADECER CADA DIA...AHHH... VAMOS PARAR POR AQUI, SE NAÕ AS LÁGRIMAS PODEM ESTRAGAR NOSSAS IMAGENS ..RSRSRSRSR. POSTO PARA VOCÊS MINHAS BOINAS... ...A MANEQUIM COMO SEMPRE, MARIANA...
NO MAIS, BEIJOS, ABRAÇOS, MUITO CARINHO E SEJA FELIZ....

11 comentários:

Ana Rojo disse...

Saudades de vc! Espero que agora esteja tudo sob controle, ou pelo menos tentando...e aí, recebeu minhas coisas? Gostou? Eu recebi as suas e adorei!Obrigada e força tá?! Beijinhos. Ana

Ana Beatriz Amor da Mamãe disse...

Olá minha Linda, nossa que provaas vc vem passando ultimamente né minha amiga, mais saiba que papai do céu estará sempre do seu lado te guiando e te dando direção para seguir sempre em frente e firme o tempo todo, saiba que estarei orando muito por ele tá, e pode contar comigo, bjs e fique com DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Beatriz Amor da Mamãe disse...

Olá minha Linda, nossa que provaas vc vem passando ultimamente né minha amiga, mais saiba que papai do céu estará sempre do seu lado te guiando e te dando direção para seguir sempre em frente e firme o tempo todo, saiba que estarei orando muito por ele tá, e pode contar comigo, bjs e fique com DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Luhh! disse...

tem selinho pra vc lá no blog de mimos
bjão
luhh

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..

www.arteseriscos.com

arteseriscos disse...

Olá

Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
Volte sempre que quiser..
Tenha bom fim de semana

www.arteseriscos.com

Drikka Croche disse...

Que beleza, ta lindo!!!Parabéns estou adorando seu blog, beijos até mais.

Luhh! disse...

OI AMIGA JA SAIU O RESULTADO DAS DUPLAS DA TROQUINHA FLORES E FRUTAS....
BJÃO
LUHH

MB crochê disse...

Oi Angela, Sinto muito pelo teu pai, sei que doença na familia não é nada agradável! mas é bom ti ter de volta!
Agora Mudando de assunto, tu viu que ja saiu o sorteio da troquinha flores e frutas? E tu és a minha parceira da troquinha! adorei!!! Fique com Deus
bjos e uma ótima semana!!

Márcia

Rosi Braz disse...

Angela, estou mortificada de vergonha pelo meu erro com vc... Lhe mandei um e-mail onde explico o ocorrido, já me comuniquei com a Lucia também... Desculpe mesmo, isso não tornará a acontecer...

Bjos no ♥

Rosi

Maria Bonita Artesanatos disse...

Tô passando para uma visita...
Bjks
Zélia Cecília
www.mariabonitaartesanatos.blogspot.com