29.3.09

... CAPAS PARA ALMOFADAS (CROCHE)..

...LINDO DIA. HOJE, POSTO O INICIO DE ALGUNS TRABALHOS ESPECIAIS. TRABALHOS ESTES, QUE QUANDO FORAM FEITOS, ESSAS MAÕS NEM IMAGINAVAM O QUE O PRESENTE TE RESERVAVA. PESSOA LINDA, AMÁVEL, CARINHOSA, ENFIM TERNA. NAÕ TEM ESPAÇO PARA EXPRESSAR O QUANTO ME FAZ BEM, VIVA E TER SEMPRE O MEU COMPANHEIRO DO LADO, MEU SORRISO...MINHA ETERNA E INSEPARÁVEL MAMÃE, CONHECIDA COMO LIA. AH, DONA LIA, QUANTO AINDA TENHO QUE FAZER UMA CAMINHADA AO SEU LADO. E POR MAIS QUE ANDO, NUNCA CONSEGUIREI ALCANÇAR TEUS PASSOS. A VIDA TE DEU VARIAS OPORTUNIDADES DE SUCESSO, ALEGRIAS, PROVAÇÕES...E VOCÊ AQUI, SEMPRE COM SEU JEITO MINEIRINHA DE SER, FELIZ COM TODOS, COM TUDO. SEI E NAÕ NEGO, POR MAIS PRESENTES QUE TENTO TE DEMONSTRAR O MEU GRANDE AMOR, TENHO CERTEZA QUE ESTE AQUI VAI SER O NOSSO MARCO. AMOSTRAS DE SEUS TRABALHOS...APENAS ALGUNS.E TENHO CERTEZA, MILHARES DE PESSOAS VÃO CONHECER E APRECIAR. SUAS PRIMEIRAS CAPAS PARA ALMOFADAS.... ...TODAS FEITAS COM BARBANTES, OU MELHOR O CONHECIDO CORDAÕ..
LOGO POSTAREI MAIS TRABALHOS. ..
FICO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR COM VOCÊS. HOJE, MINHA MÃE NÃO FAZ MAIS, POIS A 2 ANOS ATRÁS, PASSOU POR UMA PROVAÇÃO, QUE INFELIZMENTE LHE TIROU A VONTADE DE VARIAS COISAS, PRINCIPALMENTE O COCHE. . MAS GRAÇAS A DEUS, ESTÁ ÓTIMA LINDA, SAUDÁVEL, FAZENDO E TENTANDO DE VEZ EM QUANDO( POR FORÇA DESSA AQUI...) VOLTAR AS AGULHAS. NO MAIS, BEIJOS, E SEJA FELIZ SEMPRE

5 comentários:

MB crochê disse...

oi Angela, os trabalhos de tua mãe são lindos!! Muito bem caprichado!!
Desejo muita saúde para tua mãe e para vc!!
Bjos e um ótimo inicio de semana!!

Márcia

JANE (Handicraft by Jane) disse...

Oi Angela, obrigada pela visita!
Vim conhecer o seu blog. As almofadas que sua mãe fez são lindas, ela deve ser muito caprichosa.
É muito bom "curtir" as mamas, né? Curta bastante a sua, eu já não posso mais curtir a minha, posso apenas enviar meu pensamento para ela que já não está mais aqui na Terra.
Bjs para as duas!!!
Jane

Josimar disse...

Oi estou tão anciosa para receber e para que você receba a troquinha da joaninha!!!!!!!!!!!!!!!
Coloquei no correio segunda feira, tá!
bjos

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Muio bonita as almofadas.
abçs.Richard.

Evila Ray disse...

Amei as Almofadas.
São Simplesmente lindaaaaassssssss;
vc tem o grafico das 2 primeiras?
meu email é evilaray@hotmail.com
e meu blog é evilartes.blogspot.com.
Bjinhosssssssssssss