15.2.09

...AMIGAS(OS)...

...LINDO DIA PARA TODOS.DESEJO MUITA PAZ...AMOR...ALEGRIAS E REALIZAÇÕES. QUE A CADA MOMENTO, RENASÇA UMA GRANDE ESPERANÇA EM CADA CORAÇÃO.AMO VOCÊS DE CORAÇÃO. GOSTARIA DE ESTÁ POSTANDO ALGUNS TRABALHOS FEITOS COM MUITO CARINHO. MAS NUNCA SABEMOS O DIA,A HORA E O TEMPO QUE CERTAS PESSOAS VAI NOS PREGAR PEÇAS. PEÇAS ESTAS, TRISTES E VAZIAS. HOJE, PASSEI POR UM CONSTRANGIMENTO, OU MELHOR, UM ROUBO. ME LEVARAM TUDO QUE TINHA FEITO EM 3 ANOS. TODOS MEUS CROCHES...MALA...EM FIM TUDO QUE FICAVA GUARDADO P/ VENDA NA FEIRA DE ARTESANATO , QUE ACONTECE AQUI TODOS OS DOMINGOS NA MINHA CIDADE (MONTES CLAROS,MG). FEIRA LINDA, MUITOS ARTESANATOS REGIONAIS, PESSOAS MARAVILHOSAS, EM FIM UM LUGAR IDEAL PARA COMPRAS , LAZER E ACIMA DE TUDO AMIZADES. NÃO CULPO NINGUÉM, PELO CONTRÁRIO, TENHO AGRADECIDO A DEUS POR TER ME DADO FORÇAS, AMIGOS E VONTADE DE RECOMEÇAR...EU IRIA TIRAR AS FOTOS HOJE DAS PEÇAS, PARA MOSTRAR PARA VOCÊS. DESCULPE AMIGAS(OS), NÃO TENHO NADA DE NOVO . MAS VOU DEIXAR A POEIRA PASSAR....JÁ ESTAVA COM TUDO PRONTO PARA VOLTAR...MAS TUDO BEM. VOU CHORAR MAIS UM POUCO, PENSAR E AGRADECER A DEUS DE TER VOCÊS PARA EU PODER CONVERSAR E PASSEAR PELOS BLOGS MAIS LINDOS E CARINHOSOS QUE JÁ CONHECI. BEIJOS E SEJA FELIZ...

8 comentários:

Luhh! disse...

QUE BOM TÊ-LA DE VOLTA AMIGA.... ADOREI A MENSAGEM SÓ PRA VOCÊ... COPIEI E LEVEI PRO MEU BLOG.
BJÃO
LU

MB crochê disse...

Oi amiga, sinto muito pelo que aconteceu,
sei que tu vai superar,
"Mais tem Deus pra dar do que o coisa ruim para tirar"!!

BjOs e um ótimo ínicio de semana!!!

Márcia

Sandra disse...

Amiga, sinto mto pelo ocorrido, mas levante a cabeça e tenha certeza que Deus vai ajudá-la a recomeçar. Sei que é triste, mas graças à Deus, vc está bem e com saúde. Pense que daqui pra frente será uma novo caminho a ser percorrido e com mta garra que com certeza vc tem. E conte comigo. Não posso fazer mto pq estou longe, mas o pouco que posso, saiba que farei, que é mandar energia positiva e pedir a Deus que tudo dê certo. E tenha certeza, dará!
Bjs amiga e força!
Sandra.

Cleo disse...

Oi amiga querida, fico muito triste pelo que te aconteceu, mas o consolo é pensar que você pode conseguir tudo de novo e viver muito feliz, pois trabalha honestamente, já quem faz esse tipo de ato não tem um futuro.
Agora é levantar a cabeça, sacudir a poeira e começar tudo de novo.
Beijos!!!

Regina disse...

Olá minha amiga .... senti muito a sua falta, e fiquei muito triste com o que aconteceu.
Não fique se torturando... entregue o seu coração à Deus, pois só "ele" para nos aliviar diante das maiores aflições. Peça com fé e acredite, pois a solução sempre vem de onde menos esperamos.
Lembre-se que tudo é possível, e não desanime nunca...
Beijos e Fica com Deus!!!

Sandra disse...

Amiga, não tem que agradecer, amigos são pra estas coisas, para estarem juntos na alegria e nos momentos em que mais se precisa tb. Mesmo estando longe, saiba que estamos perto, pq lhe desejo tudo que há de melhor, e mais uma vez, precisando, e eu podendo ajudar, é só chamar,ok?
Bjs e ótima semana pra vc!
Sandra.

Regina disse...

Amiga querida... recebi o meu 1º "Selinho"... quero repartir com você. Passa lá no meu Blog e pega, ok?
Beijos!!!

Aprendendo Crochê disse...

Olá Amiga!

Não sabíamos o que havia acontecido com você! As vezes paramos prá pensar como podem existir pessoas assim, o que se passa pela cabeça dessa gente?
O que você deve fazer é tocar a bola prá frente e ver nisto o ponto positivo do que aconteceu! Que é capacidade que todo ser humano tem de ao cair, levantar-se com mais força e ânimo para se reerguer ainda mais forte!

Bjos no coração e conte conosco amiga!

Um ótimo final de semana prá você!

EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ