11.1.09

...PRÊMIO DARDOS...

...OLA MEUS AMORES. ESTOU MUITO FELIZ E AGRADECIDA PELO CARINHO QUE TENHO RECEBIDO DE TODOS VOCÊS. HOJE QUERO AGRADECER O CARINHO E O RECONHECIMENTO DE DUAS AMIGAS MUITO ESPECIAIS. A MINHA QUERIDA PATRÍCIA http://crochelilas.blogspot.com/ E AQUERIDA SANDRA http://sandrarosacroches.blogspot.com/ POR ESTE PRESENTE. . O premiado deve seguir as seguintes instruções: 1) Deve exibir a imagem do selo em seu blog;2) Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;3) Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÉMIO DARDOS. 4)Avisar os escolhidos.

8 comentários:

MB crochê disse...

Oi amiga, obrigada pelo carinho de me felicitar no meu aniversário.

bjOs e uma ótima semana!!!
Márcia

Luhh! disse...

OI AMIGA FIQUEI MUITO FELIZ POR VC LEMBRAR DE MIM....MUITO OBRIGADO E ME VISITE SEMPRE...

Sandra disse...

PAssei para lhe desejar um ótimo começo de semana!!
Bj.
Sandra.

Ana Beatriz Amor da Mamãe disse...

Olá amiga sou verônica a sua amiga secreta, primeiramente quero te agradeçer pelos presentes eu ameiiii de coração a minha filha ficou encantada com a bonequinha colocamos o nome dela de nega maluca rsrsrsr, fiquei adorei os dvds vc adivinhou em tudo, eu estava com vontade de ver aquele dvd do Desafiando o gigante, eu adoro a cor lilas e adoro enfeites en fim eu amei tudo que vc me enviou e outra coisa amei seu cantinho muito fofo adoreiii e ainda levei comigo aquele porta calçinha quero fazer um p/ minha filhota, fiquei radiante em saber que encontrei mais uma amiga e espero que continuemos por um bom tempo já te adoro sem nem te conheçer direito, se vc tiver msn me add para nos conheçermos melhor o meu é vevelcbia@hotmail.com há já te inclui na minha lista de blogs, bjs e fique na paz do senhor!!!!!!

CROCHE LILAS disse...

Ola amiguinha tudo bem com vc,passei para te desejar um otimo final de semana e falar que tem trofeu para vc la no meu blog beijos

Alessandra disse...

Olá amiga... lindo seu blog... passa lá no meu, estou comemorando o aniversário do blog e vou fazer um sorteio.... venha participar tb e avise as amigas... beijinhos ALE

MB crochê disse...

Oi Angela, eu não tenho receita do chinelinho pq fiz a muito tempo quando fiz um curso de crochê, a professora que me ensinou.. mas lembro que comprei a solinha e casiei toda a volta, depois fui levantando com ponto em relevo, aquele que usamos para fazer sapatinho de bebe. Desculpa por não psder ajudar!
bjOs e uma ótima semana!!!
Márcia

Sandra disse...

Amiga, tem dois mimos para vc em meu blog. Passa lá para pegar, ok?
bj.
Sandra.