8.1.09

COMEÇAR DE NOVO....

...OLA . O ANO SE INICIA , E COMO SEMPRE CHEIO DE SURPRESAS, PRINCIPALMENTE PARA MIM.UM POUCO TRISTE, MAS NADA COMO TER FORÇA DE VONTADE E SABEDORIA PARA COMEÇAR DE NOVO. ..... PERDI TUDO QUE ESTAVA ARQUIVADO.FOTOS, TRABALHOS,RECEITAS, ENDEREÇOS...ENFIM, TUDO QUE DEVERIA TER REGISTRADO E GUARDADO, RSRSRSRSR....AQUI ANDOU DESAPARECENDO ALGUMAS MENSAGENS, TRABALHOS. MAS TUDO OK, VAMOS COLOCAR A CASA EM ORDEM. DESCULPE A MINHA AUSÊNCIA, MAS LOGO VOLTAREI COM TODA VONTADE E ALGUNS TRABALHOS NOVOS. BEIJOS E UM MARAVILHOSO ANO QUE ACABA DE INICIAR. SEJA FELIZ... ...IMAGEM ENCONTRADA NA NET. NADA COMO INICIAR O DIA COM ESPERANÇA,AMOR E ALEGRIA...

3 comentários:

Patricia disse...

Ola amiguinha passae para desejar um bom final de semana e avisar que tem presentinho para vc em meu blog beijos.

Sandra disse...

Passei para lhe desejar um ótimo final de semana e dizer que tem um mimo pra vc em meu blog. Passa lá pra pegar, ok? Bjinhos.
Sandra.

Regina disse...

Olá...
Passei para lhe desejar um ótimo 2009.
Estava sem computador, mas já estou retornando à Cuiabá na 5ª feira, e poderemos conversar mais.
Beijos!!!