25.12.08

...PORTA-JOIAS EM CD.. (CROCHE)..

...OLA. VAMOS RECICLAR... ESTES SÃO MEUS PORTA-JÓIAS FEITOS COM CD.
ENDURECI COM A MISTURA: 200 ml DE COLA(RÓTULO AZUL) , 200 ml DE AGUA, 100ml UMA TAMPINHA (TIPO REFRIGERANTE PET)DE AMACIANTE PARA ROUPA. ( CASO QUEIRA SÓ UM POUCO, DIMINUI A RECEITA PELA METADE.). COLOQUE DENTRO DE UM RECIPIENTE SPRAY. A MISTURA NÃO PODE FICAR GROSSA . CASO ACONTEÇA VAI COLOCANDO UM POUQUINHO DE AGUA. ENCONTREI A RECEITA INDICANDO PARA ENGOMAR ROUPA.E POR INCRÍVEL , DEU CERTO.
ENDURECIDOS, FICAM FLEXÍVEIS E COM UM PERFUME DELICIOSO. CASO TENHAM ALGUMA DÚVIDA, ESTOU A DISPOSIÇÃO. RESPONDEREI COM MUITO CARINHO. VISITEM O BLOG DA VÂNIA(HTTP://FAZENDOCROCHET.BLOGSPOT.COM ), E (HTTP://IVYSCREATIONSCROCHET.COM), LINDOS POR SINAL. FOI ONDE ENCONTREI INSPIRAÇÃO EM FAZER OS MEUS. NO MAIS, BEIJOS E SEJA FELIZ...

15 comentários:

Luhh! disse...

SIMPLISMENTE LINDO, ÓTIMA IDÉIA, JA HAVIA FEITO BOLSAS MAS ESSES PORTA-JÓIAS SÃO SHOW. PASSEI ADIANTE SUA IDÉIA E PUBLIQUEI EM MEU BLOG, PASSA LÁ E CONFIRA...BJS E FELIZ 2009

Sandra disse...

Oi amiga!!! Que bom que gostou do presente, ufa!!!;..rs...Desculpe não ter respondido antes, eu estava viajando e só ontem voltei e vim correndo saber se havia recebido e gostado. Olha, eu escolhi cada peça com todo carinho, viu. É a primeira vez que participo de uma brincadeira via net. E qdo vi que era vc que eu havia tirado, me bateu um medo, pq vi que só tem coisas lindas em seu blog e que vc é fera no que faz. então pedi a opinião de minha mãe, acho que ela acertou...rs...Eu achei lindinhas as toalhinhas e os sabonetinhos achei delicados. Que bom que gostou, fico mto feliz mesmo, pois como eu disse, foi escolhido com mto carinho, e como foi minha primeira brincadeira, tinha que ser especial, para uma pessoa especial, vc!!!
Qto a minha amizade, sem dúvidas vc conquistou sim amiga, e temos mta figurinha de crochê para trocar daqui pra frente...rs...Se precisa de alguma coisa, gráfico, receita, sei lá, qualquer coisa,e eu puder ajudar, é só dizer. Olha, mais uma vez, fiquei mto feliz por ter tirado vc, acredite. E mais feliz ainda por saber e ver que gostou dos presentes...
Um Ano Novo maravilhoso pra vc e sua família. Que este novo ano venha carregado de coisas boas, mta paz, felicidades, realizações, e o mais importante, mta saúde pra nós todos.
Bjs, bjs, bjs, amiga, e Feliz Ano Novo!!!!!

Sandra disse...

Só mais uma coisinha, eu adorei estes porta-jóias, ficaram lindos, e já peguei a receita, vou tentar fazer um tb. Se eu conseguir , depois posto para vc aprovar,ok? Venha sempre me visitar, pois será sempre mto bem vinda!
Bjs.
Sandra.

Patricia disse...

Ola amiguinha como vc vai,espero que bem vim aqui te desejar um feliz ano novo que deus proteja vc e sua familia e que 2009 seja um ano repleto de muita paz,alegria e muito amor beijos e fica com deus.

Regina disse...

Olá Angela! Passei aqui rapidinho para te desejar um Feliz Ano Novo e falar que este porta jóias é maravilhoso... estou sem computador aqui na casa da mãe , e por isso estou sem saber o que anda acontecendo na Net, mas assim que voltar à Cuiabá, vou me atualizar. Beijos e fica com Deus!!!

Sandra disse...

Oi amiga, passei rapidinho para saber como vc está. Tudo bem? Como passou as festas? Ótimo começo de ano e de semana pra vc!!!
Bjs.
Sandra.

Fernanda disse...

Olá
Acabei de conhecer o seu blog. Tem coisas lindíssimas. Parabéns, amei o porta jóia; lindúuuuuuuuuuuuuu.

Josimar disse...

lindo este trabalho
uma vez já tentei fazer um, mais fiquei só com a base da tampa e desisti, rsrsrsr
bjos

claudiane disse...

Voce tem o gráfico?

silvania amando croche disse...

Amei seus portas joias,vc nao tem o pap deles ?Sao lindos ,bjss.

F E M I N I N E disse...

Olá amigas,
gostaria de saber o passo a passo de como fazer esse lindo porta joia ..
Se alguem souber, entra em contato comigo por email:
magna_jardim02@hotmail.com
muito obrigada !

Cátia Cristina disse...

Belissimo seu trabalho, sem falar no ato de reciclar q é o máximo
Adorei mesmo
Parabéns
Já estou te acompanhando

AlciArte disse...

Olá! amei essa ideia! tb gostaria de saber passo a passo como fazer, se alguem souber mande pra mim! Obrigada. alcileiabrito@yahoo.com.br

Edenícia disse...

Parabéns pela criatividade. Lindo, útil e prático. Amei esta sugestão e tb conhecer seu belíssimo cantinho.
Bjs

Fatima Abreu disse...

Boa tarde!
Gostaria de saber se aceita encomenda, qual o custo, etc.
Meu e-mail é fateleabreu@uol.com.br
Obrigada