20.12.08

...AMIZADE...

...OLA. ANTES DE QUALQUER PALAVRA, ATO..GOSTARIA IMENSAMENTE DE DIZER : QUE SAUDADES...AQUI ESTOU PARA RETORNAR ONDE PAREI, TRAZER UM POUCO DA MINHA EXPERIÊNCIA...ESTA QUE POR SUA VEZ RECONHEÇO SER POUCA MAS IMENSA DE VONTADES.AS VEZES OU MELHOR, PRECISAMOS DE UM TEMPO PARA COLOCAR A CASA EM ORDEM. TENTEI, CONFESSO, MAS COMO QUALQUER SER HUMANO ACABEI VOLTANDO ALGUMAS COISAS NOVAMENTE PARA SEUS DEVIDOS LUGARES. PENSO EU QUE BASTAVA DAR UMA MODIFICADA..RSRSRSRSR....MAS TUDO BEM, ME SINTO CADA VEZ MELHOR. MINHAS CARAS AMIGAS(OS), OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE...DESDE DE JÁ, DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO SUPER ILUMINADO. ...ESTA IMAGEM ENCONTREI EM UMA COMUNIDADE DE MENSAGENS. AMEI E RESOLVI PARTILHAR COM TODOS VOCÊS.
SINAL DE LIBERDADE , ISSO FAZ UM BEM ENORME....... BEIJOS E SEJAM FELIZES.

Nenhum comentário: