24.11.08

...AMIZADE...

...LINDO DIA PARA TODOS VOCÊS.. HOJE, DEDICO TODA FELICIDADE...ALEGRIA...CARINHO PARA TODOS VOCÊS QUE ME VISITAM.
NÃO IMAGINAM O QUANTO ME FORTALECEM COM ESTE GESTO. QUERO AGRADECER A UMA PESSOA , QUE ME PERMITIU CHAMA-LA DE AMIGA. REGINA ( ARTESEARTESANATOS.BLOGSPOT.COM ). AMIGA, PASSEANDO COMO SEMPRE PELO SEU BLOG, POR SINAL LINDO, DEPAREI COM UMA MENSAGEM QUE ME EMOCIONOU. NESTA ESTAVA INCLUÍDA MEU NOME. TENHO CERTEZA, QUE NÃO EXISTE GESTO MAIS NOBRE DO QUE O RECONHECIMENTO DE UMA AMIZADE. PODE TER CERTEZA, GUARDAREI VOCÊ SEMPRE NO MEU CORAÇÃO .MUITO OBRIGADA.

2 comentários:

Regina disse...

Olá!!! Você é incrível!!! Passei por aqui , li sua mensagem e muito me emocionou. Tenho amigas , como você, que não conheço pessoalmente, mas que caminham comigo à algum tempo, me distraindo ,me motivando e me dando forças para superar uma perda que tive em Julho deste ano, onde havia me esquecido que trabalhando em coisas tão lindas, poderia voltar a sorrir. Sei que Deus tem grandes planos em nossas vidas, e por isso colocou todas vocês para me ajudar a superar.
Beijos e um super abraço!!!
Fica com Deus !!!

Cristiane Oliveira disse...

Olá Angela, tudo bem amiga/

Gostaria de saber se recebeu meu email?
Aproveito para lhe desejar um ótimo restinho de semana. Parabéns pelo blog, está lindo.
Fique com Deus
Beijinhos